Return to site

Sidney De Queiroz Pedrosa traz nova revolução para o supermercado

Em 1982 Sidney De Queiroz Pedrosa tornou-se CEO da DB Supermercados. São cerca de 4.000 funcionários no DB Supermercados. Tem um faturamento anual de US $ 415 milhões. Este Supermercados atende três estados do norte do Brasil - Amazonas, Rondônia e Roraima. Sidney De Queiroz Pedrosa tem 11 hipermercados, dez mercados e um shopping center. Ele sempre enfatiza a compreensão das necessidades e requisitos do mercado. As informações completas sobre logística equivalem a importantes. Sidney De Queiroz Pedrosa tem como objetivo atender a demanda do mercado e entregar o produto no prazo.

broken image

A par do mercado DB, Sidney De Queiroz Pedrosa avança agora para a abertura de centros comerciais multiusos que incluem hotéis e escritórios. A marca do supermercado é bem conhecida dos manausenses. É um projeto bastante inovador para ele. Sidney De Queiroz Pedrosa, no ano de 1999, recebeu o prêmio de Empreendedor do Ano pela revista Marketing. Ele também valoriza o papel do irmão Silas Pedrosa, que nasceu e cresceu em Manaus na construção da loja na idealização e na fundação do supermercado.

De acordo com entrevista à revista Forbes, Sidney De Queiroz Pedrosa explica o motivo da inauguração do primeiro hipermercado da cidade. Seu foco era trazer um varejo moderno, com conceitos inovadores, bons projetos arquitetônicos, visando conforto, praticidade nas compras, e um ótimo mix de produtos tudo isso a preços bastante competitivos. Ele deseja que os clientes tenham muitas opções de qualidade para escolher.

Ele continua em sua missão e, a seguir, inaugurou o Hiper Nova Cidade no ano de 2012. É o primeiro shopping center na localidade de Manaus. E no final do ano de 2014, ele junto com seu grupo DB, o Sumaúma Park Shopping, com um grande desafio. É um shopping de grande porte que possui mais de 54 mil m2 de ABL. Este shopping foi finalista do Prêmio ABRASCE Institucional 2019.

broken image

Sidney De Queiroz Pedrosa tem uma atitude positiva em relação a tudo, entende quais são os problemas que um indivíduo pode enfrentar e aborda da mesma forma. Segundo Sidney De Queiroz Pedrosa, para alcançar o melhor resultado é preciso sair do círculo emocional e das vulnerabilidades. Certifique-se de nunca fazer suposições. As presunções são adversárias da simpatia. Isso causa sentimentos de despeito e faz com que as conexões pareçam ser restritas e não naturais. Certifique-se de simpatizar quando compreender verdadeiramente a circunstância.

Ele explicou mais adiante com a pergunta: “Até que ponto seria uma boa ideia eu buscar meus objetivos?” e sua resposta é que todos têm objetivos que precisam cumprir ao longo da vida cotidiana, independentemente de se tratar de sua vocação ou não. Ter objetivos é regular e valioso, pois fornecem orientação e ponto de vista para a nossa vida. Isso nos dá razão e motivação para nos esforçarmos. Além disso, o cumprimento desses objetivos nos orgulha e nos dá a sensação de realização. No entanto, permaneça previsível com seus objetivos em uma perturbação.